Destaque

Dia dos Pais 2022: nº de empresários otimistas com vendas tem salto em relação a 2021, de acordo com Boa Vista  

44% dos empresários acreditam em aumento do volume das vendas no Dia dos Pais desse ano em relação à mesma data em 2021. O número é da pesquisa feita pela empresa de inteligência analítica Boa Vista. No ano passado, na mesma data, apenas 34% tinham expectativa de aumento no volume das vendas em relação ao ano de … Continue lendo

Boa Vista

11/08/2022 3 minuto(s) de leitura

Parcela de consumidores que pretendem presentear no Dia dos Pais tem queda em relação a 2021, aponta Boa Vista   

58% dos consumidores pretendem comprar presentes para o Dia dos Pais desse ano, segundo uma pesquisa feita pela empresa de inteligência analítica Boa Vista. Em 2021, no mesmo período, 62% declararam ter intenção de compra para a data.   Entre os 42% dos consumidores ouvidos pela Boa Vista que não vão fazer compras para a data, … Continue lendo

Boa Vista

11/08/2022 4 minuto(s) de leitura

Boa Vista: desemprego segue como principal causa da inadimplência no 1º semestre de 2022 

A principal causa da inadimplência no primeiro semestre de 2022 seguiu sendo o desemprego, indica pesquisa da Boa Vista, empresa de inteligência analítica. 28% dos consumidores entrevistados apontaram essa como a principal causa da inadimplência, contra 27% no período anterior. Em segundo lugar, vem a diminuição da renda, apontada por 24% dos entrevistados, contra 21% no … Continue lendo

Boa Vista

09/08/2022 4 minuto(s) de leitura

Metade dos consumidores diz ter pouco ou nenhum conhecimento sobre o Open Banking

Regulamentado em 2019, o Open Banking teve sua fase final de implementação concluída em maio de 2022. No entanto, o brasileiro ainda não tem muito conhecimento sobre o tema. Uma pesquisa realizada pela Boa Vista, empresa de inteligência analítica, mostrou que metade dos consumidores tem pouco ou quase nenhum conhecimento sobre o sistema de compartilhamento de … Continue lendo

Boa Vista

05/08/2022 5 minuto(s) de leitura

Tentativas de fraudes no e-commerce crescem quase o dobro das vendas online no Rio de Janeiro

A Konduto, vertical de antifraude da empresa de inteligência analítica Boa Vista, revelou que, no Rio de Janeiro, as tentativas de fraudes cresceram quase o dobro em relação às vendas online analisadas no 1º quadrimestre de 2022, na comparação com o mesmo período no ano passado. Neste período, enquanto as tentativas de fraudes frustradas cresceram … Continue lendo

Boa Vista

22/07/2022 4 minuto(s) de leitura

Assine nossa newsletter e não perca nenhuma novidade

Newsletter(obrigatório)

Colunistas

Ver todos