A Boa Vista se mantém empenhada em unir esforços e iniciativas que ajudem o empresário a minimizar ou até mesmo a superar os efeitos da crise ocasionada pela Covid-19. Por isso, em parceria com o Magalu, está incentivando as pequenas e médias empresas que estão com suas lojas físicas fechadas, como medida protetiva de combate ao novo coronavírus, a vender online.

 

As empresas realizaram um seminário online para ajudar os empreendedores a aderir à plataforma e começar a vender. “O webinar foi produtivo e esclarecedor, já que há pequenos e médios empresários que precisam de apoio e orientação para ingressar em um ambiente de vendas completamente virtual, que ainda é desconhecido para muitos”, afirma Lola de Oliveira, diretora de Marketing da Boa Vista.

 

O empresário que decide ingressar no Parceiro Magalu irá pagar uma taxa de 3,99% por venda realizada, válida até 31 de julho. Também poderá realizar vendas para novos clientes, já que a força da marca ajuda a alavancar os negócios em uma base de mais de 24 milhões de clientes.

 

O Magalu também faz as entregas dos produtos, sem custo para a empresa participante, via parceria com os Correios. O faturamento pode ser de forma gratuita e limitada, para quem tem A1, Simples Nacional ou MEI (é possível utilizar o faturador, economizando tempo e dinheiro).

 

Mais informações estão disponíveis no site Parceiro Magalu.

 

Sobre o Magalu

 

O Magalu é o maior ecossistema para compra e vendas do Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano.

 

Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez 14 aquisições, consolidando sua presença nacional. Atualmente, o Magalu emprega cerca de 30.000 funcionários e opera mais de mil lojas físicas, um site e um app de vendas, com 14 milhões de usuários ativos. As vendas online já são responsáveis por 48% do faturamento total.

 

Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios. Há 19 anos, está entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista VocêS/A e do Great Place to Work Institute.