Releases

Recuperação de crédito diminui 3,0% em setembro, mas é positiva no acumulado do ano

Indicador apresenta expansão de 4,8% no acumulado em 12 meses A recuperação de crédito obtida a partir da quantidade de exclusões dos registros de inadimplência recuou 3,0% em setembro de 2013 em relação a agosto, descontados os efeitos sazonais, aponta indicador da Boa Vista Serviços, administradora do SCPC. Mas na comparação do acumulado no ano … Continue lendo

Boa Vista

11/10/2013 2 minuto(s) de leitura

81% dos consumidores apresentam a intenção de gastar até R$ 200,00 com o presente do Dia das Crianças

Levantamento nacional aponta que 72% dos consumidores pretendem pagar à vista e 62% dos consumidores pretendem comprar brinquedos Pesquisa nacional realizada pela Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), apontou que 81% dos consumidores apresentam a intenção de gastar até R$ 200,00 com o presente do Dia das Crianças em … Continue lendo

Boa Vista

10/10/2013 2 minuto(s) de leitura

Boa Vista Serviços realiza o 1º mutirão online do Brasil para renegociação de dívidas

Pioneira na iniciativa de promoção da sustentabilidade do crédito do Brasil, empresa inova e lança campanha online, a partir de 14 de outubro, para o consumidor acertar suas contas A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), lança o “Mutirão Online Acertando suas Contas”. De 14 de outubro a 14 … Continue lendo

Boa Vista

09/10/2013 2 minuto(s) de leitura

Inadimplência mantém tendência de queda e recua 2,1% em setembro

No resultado acumulado em 2013, indicador apresentou queda de 0,5% A variação mensal de novos registros de inadimplência apresentou recuo de 2,1% em setembro de 2013, descontados os efeitos sazonais, de acordo com dados de abrangência nacional da Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). No resultado acumulado de janeiro … Continue lendo

Boa Vista

09/10/2013 2 minuto(s) de leitura

Mais da metade dos consumidores que “limpam o nome” voltam a se tornar inadimplentes após um ano, mostra Boa Vista Serviços

Levantamento alerta para a importância do planejamento orçamentário para prevenir a inadimplência  Um levantamento exclusivo da Boa Vista Serviços mostra que mais da metade dos consumidores (56,4%) que saíram do banco de dados voltaram a se tornar inadimplentes após o prazo de um ano. O levantamento é de âmbito nacional e foram analisadas as exclusões … Continue lendo

Boa Vista

30/09/2013 3 minuto(s) de leitura

Assine nossa newsletter e não perca nenhuma novidade

Newsletter(obrigatório)

Colunistas

Ver todos