Últimas noticias

[PESQUISA] 51% dos consumidores farão compras on-line para o Dia dos Namorados, contra 22% em 2019

As compras do Dia dos Namorados de 2020 serão mais digitais do que nunca. Enquanto em 2019 a opção por comprar o presente on-line atingiu 22% da preferência dos consumidores, em 2020 a intenção irá impactar 51%. Os dados são de pesquisa realizada pela Boa Vista para identificar hábitos e perspectivas de compra dos consumidores … Continue lendo

Liliana Liberato

10/06/2020 3 minuto(s) de leitura

[PESQUISA] Dia dos Namorados: 70% dos empresários de comércio e serviços esperam por queda nas vendas

Uma pesquisa realizada com empresários para o Dia dos Namorados demonstra que o clima de pessimismo em razão da crise econômica ainda permanece. O levantamento feito pela Boa Vista constatou que 70% dos entrevistados, dos setores de comércio e serviços, esperam quedas nas vendas em relação ao ano passado. Para efeito de comparação, no último … Continue lendo

Liliana Liberato

09/06/2020 4 minuto(s) de leitura

[CAMPANHA] Boa Vista apoia campanha pelo uso de máscaras contra a propagação da Covid-19

A Boa Vista, empenhada em contribuir para a luta contra a Covid-19, apoia a campanha “Tudo de Máscara”, que incentiva o uso do acessório pela população brasileira durante a pandemia do novo coronavírus. A iniciativa, realizada pelas empresas Península, Grupo GS& Gouvêa de Souza e N Ideias, fornece à população, em seu site tudodemascara.org.br e em suas redes sociais, informações acerca da importância do uso de máscaras como medida … Continue lendo

Liliana Liberato

08/06/2020 2 minuto(s) de leitura

Assine nossa newsletter e não perca nenhuma novidade

Newsletter(obrigatório)