Antes de procurar a Ouvidoria, o usuário deve ter buscado esclarecimento para suas dúvidas ou solução para possíveis problemas por meio da nossa Central de Relacionamento, pelo telefone 3003-0101.
Para registrar uma solicitação na Ouvidoria da Boa Vista Serviços é obrigatório informar o número do protocolo dos atendimentos já realizados. Solicitações preenchidas sem o número do protocolo não poderão ser atendidas.
Veja como proceder para registrar sua solicitação:
Reclamação pessoal (pessoa física): informe seu CPF. Atenção: uma pessoa não pode abrir reclamação em nome de outra!
Reclamação em nome de uma empresa (pessoa jurídica): informe o CNPJ da empresa
Fique atento ao e-mail informado, caso tenha algum erro, sua resposta não poderá ser enviada.
Dúvidas ou Reclamações entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone 3003-0101.
As solicitações relacionadas ao Cadastro Positivo serão respondidas de acordo com o que determina o Decreto 9.936/2019, em até 05 (cinco) dias úteis pelos canais de atendimento da Boa Vista.
Caso sua solicitação não seja atendida no prazo, entre em contato com a Ouvidoria da Boa Vista. O prazo de resposta da Ouvidoria será de 10 (dez) dias úteis após o registro da solicitação neste canal.