Perguntas frequentes sobre a loja virtual
Para adquirir créditos, acesse a página do plano pré-pago e clique sobre o valor para a compra. Se você já for cliente, clique na aba "Já sou Cliente" e realize o login.
Caso ainda não tenha cadastro, clique na aba "Novo Cliente", insira seu CNPJ e e-mail para cadastro. Na próxima tela, siga o passo a passo para o cadastro e finalização do pedido.
Para verificação e status do seu pedido, entre em contato com a Central de Relacionamento através do telefone 3003-0101.
Para esclarecimento de dúvidas quanto a utilização de cupons de promoção, entre em contato com a Central de Relacionamento através do telefone 3003-0101.
Primeiramente, certifique-se que está digitando o CNPJ corretamente (sem ponto, barra e hífen).
Se após verificação, o erro persistir, entre em contato com a Central de Relacionamento através do telefone 3003-0101, para orientações.
Canais de atendimento
Central de
relacionamento
3003-0101
De segunda à sexta das
08h às 19h
Central de
vendas
0800 701 7887
De segunda à sexta das
08h às 19h
SAC Cadastro
Positivo
0800 727 0201
Canal de atendimento
exclusivo
Ouvidoria
A Ouvidoria da Boa Vista Serviços é um canal permanente de comunicação para resolver casos não solucionados pelos canais de atendimento da empresa.
AcessarCanal de ética
Canal exclusivo da Boa Vista para comunicação segura e anônima, de condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos e padrões de conduta e/ou a legislação vigente.
AcessarDireito de
arrependimento
Abra o seu chamado em caso de arrependimento de transações da loja virtual dentro de 7 dias.
Acessar